Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.775

Casa residencial com habite-se, área construída de 185m², lote de 350m², 02 quartos, 01 suíte, 06 vagas, no Padre Eustáquio

  • Area útil/total  185m² / 350m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 10586

Casa residencial de 2 pavimentos, com habite-se, área construída de 185m², distribuídos em:
1º Nível:
- Sala ampla para 02 ambientes;
- Cozinha com armários planejados;
- Lavabo;
- Despensa;
- Lavanderia;
- Churrasqueira;
- Sauna;
2º Nível:
- Sala ampla;
- 02 quartos sendo 01 suíte master com closet e hidromassagem;
- Banheiro social;
06 vagas de garagem
Localização: próximo ao Aeroporto Carlos Prates, supermercado, restaurante, fácil acesso a Av. Dom Pedro II

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Quintal

  • Sauna

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade