Venda

R$ 740.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 130

Classe A Imóveis apresenta: Casa com lote e barracão à venda no bairro João Pinheiro

  • Area útil/total  1m² / 200m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0460

Oportunidade imperdível no João Pinheiro! Casa com 2 quartos, sendo 1 suíte com um closet espaçoso, banheiro social amplo, sala para dois ambientes (copa e estar) e cozinha funcional. Ideal para quem busca conforto e praticidade.

O imóvel está em um lote grande, com uma ampla área externa que oferece diversas possibilidades de uso, como espaço gourmet, área de lazer ou futuras ampliações. Conta ainda com área de serviço e espaço para garagem com capacidade para até 5 carros.

E tem mais: o lote conta com um barracão ao lado da casa, também incluído na venda. A entrada do barracão é totalmente separada da casa, com um espaço de acesso independente ideal para uso comercial, aluguel ou moradia de familiares.

Localização privilegiada, próximo à PUC, com fácil acesso à Via Expressa e BR040, em uma região com excelente infraestrutura e valorização.

Agende uma visita com a Classe A Imóveis e conheça esse imóvel completo e versátil!
O grande destaque é o lote espaçoso, com uma ampla área externa que permite diversas possibilidades de uso seja para lazer, jardinagem ou futuras ampliações. A área de serviço é separada e coberta, e o imóvel ainda conta com espaço para garagem com capacidade para até 5 carros.

Localização privilegiada, próximo à PUC, com fácil acesso à Via Expressa e BR040. Ideal para quem busca conforto, espaço e praticidade em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Agende sua visita com a Classe A Imóveis e venha conhecer seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade