Rua Estácio Rodrigues, 568, Havaí, Belo Horizonte/MG
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 dormitórios à venda, 63 m² por r$ 375.000,00 - havaí - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1511
Casa Semimobiliada à Venda no Bairro Havaí Belo Horizonte
Ótima oportunidade para quem busca conforto e praticidade! Esta casa semimobiliada no bairro Havaí, em Belo Horizonte, conta com 63m² de área construída, distribuídos em uma sala aconchegante, dois quartos bem iluminados, um banheiro social com armário, cozinha também com armários e área de serviço.
O acabamento combina piso em cerâmica e porcelanato, garantindo durabilidade e um toque moderno aos ambientes. Para momentos de lazer, o imóvel ainda oferece uma churrasqueira privativa.
A casa está localizada no bairro Havaí, uma região residencial tranquila e bem estruturada, com fácil acesso a comércios, escolas, supermercados e áreas de lazer. O bairro oferece excelente conectividade com outras regiões de Belo Horizonte, além de contar com diversas opções de transporte público e vias de acesso rápido.
O imóvel conta ainda com interfone e portão eletrônico, garantindo mais segurança e comodidade para os moradores.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
