Rua Osmário Soares, Dom Bosco, Belo Horizonte/MG
Área útil390m²
Área total390m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Osmário Soares, Dom Bosco, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 845323
Lote Amplo com 390m² à Venda – Ótima Localização!
Localizado em rua tranquila, paralela à Av. Brigadeiro Eduardo Gomes, com acesso rápido ao Anel Rodoviário e a diversas regiões da cidade.
Imóvel:
•Casa principal + 4 barracões construídos no lote.
•Ótima localização, próxima a comércios, escolas e linhas de ônibus.
As construções existentes necessitam de modernização, mas oferecem grande potencial de aproveitamento e personalização.
Os valores de venda e dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.