Rua Radialista Delson Amanda, Céu Azul, Belo Horizonte/MG
Área útil96m²
Área total96m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Radialista Delson Amanda, Céu Azul, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1037818
Excelente Casa independente de 2 quartos e 2 vagas no Céu Azul em Belo Horizonte.
•2 Quartos sendo o de casal enorme;
•Sala com lavabo;
•Cozinha grande estilo americana e com bancadas em granito;
•Banheiro social;
•Pequena área nos fundos.
•Todo o piso em porcelanato.
Ótima localização, pertinho do posto de combustível na avenida principal onde tem todo o ponto comercial.
Aceita financiamento!
Marque sua visita.
**************Entrada individual!!!!!!!!!!!************************
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.