Rua Tunísia, Canaã, Belo Horizonte/MG
Área útil70m²
Área total70m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Tunísia, Canaã, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1047533
Casa Geminada à Venda no Canaã – 2 Suítes, Acabamento de Qualidade!
Oportunidade única de morar no Bairro Canaã!
Localização estratégica com fácil acesso às principais vias da região.
Características do imóvel:
•2 quartos amplos, ambos com suíte privativa.
•Lavabo no primeiro pavimento.
•Sala ampla e aconchegante.
•Cozinha moderna e funcional.
•Área externa privativa, ideal para relaxar, cultivar um jardim ou receber amigos.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está