Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO NO SETOR NOROESTE Sobrado com 2 Quarto(s) e 3 banheiro(s) à Venda, 106.4 por R$ 450.000 no setor Setor Noroeste AD8071

  • Area útil/total  106m² / 153m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: AD8071

SOBRADO: PAVIMENTO TÉRREO: Garagem; Sala estar/TV; Jantar/cozinha; Varanda/Área
de serviço; Escada e lavabo PAVIMENTO SUPERIOR: 02 quartos sendo um suíte;
Varanda; 02 banheiros; Escada; Área construída: 106,40; Área privativa
descoberta: 54,88m2; Área do terreno: 153,36m2 localização: Rua SN 4 01q, Setor Noroeste CEP: 74465-543 Goiânia-GO.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Mobiliado

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade