Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda no Parque das Amendoeiras - Goiânia/GO

  • Area útil/total  363m² / 364m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0239

LOCALIZAÇÃO:
Em termos de infraestrutura, o bairro conta com uma variedade de estabelecimentos comerciais, incluindo materiais de construção, salões de beleza, igrejas e lava-jatos. Além disso, o bairro abriga o Centro de Saúde Parque das Amendoeiras.

AMBIENTE:
Parte Superior: 2 casas iguais com:
2 quartos
Sala
Copa
Cozinha
Banheiro
Área de serviço
Parte Inferior: 1 casa com:
2 dormitórios
Sala
Copa
Cozinha
Banheiro
Área de serviço ampla
Varanda

DIFERENCIAIS:
Excelente oportunidade de investimento! O imóvel é composto por três casas no mesmo terreno, oferecendo grande potencial de valorização e comodidade para quem busca espaço e praticidade.
O terreno oferece grande área útil, com possibilidade de aproveitamento para novos projetos, além de estar em localização estratégica. Perfeito tanto para quem deseja morar em um imóvel com mais de uma casa quanto para investidores em busca de aluguéis.

*Valores de impostos e taxas são aproximados e podem ser alterados sem aviso prévio pela prefeitura municipal e administração condominial.

Agende sua Visita !

Publicidade