Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 2 quartos à venda no Cristóvão Colombo, Vila Velha
Endereço indisponível Cristóvão Colombo, Vila Velha/ES
Area útil/total 240m² / 240m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 3111
Excelente oportunidade de adquirir uma belíssima casa no bairro Cristovão Colombo, em Vila Velha-ES. Com 2 dormitórios e 3 banheiros, esta residência possui uma área construída de 240m2, proporcionando conforto e espaço para toda a família.
Com uma posição solar privilegiada, aproveite o sol da manhã em todos os ambientes, tornando a casa ainda mais acolhedora. Além disso, a localização é um diferencial, estando próxima a escolas, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, praças, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.
Se você busca por um lar completo, bem localizado e pronto para receber momentos inesquecíveis, esta é a opção ideal. Não perca essa oportunidade única de comprar sua casa dos sonhos no bairro Cristovão Colombo em Vila Velha-ES.
Entre em contato conosco agende uma visita para conhecer pessoalmente todos os detalhes deste imóvel. Estamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e ajudá-lo(a) a realizar o seu desejo de ter seu próprio lar. Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: lPgFcVjlXHQrLWbo