- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Desembargador Antônio José Miguel Feu Rosa, 665, Praia da Baleia, Serra
Descrição
Última atualização: | Ref: VH30
Casa Linear – Condomínio Itacaré
Excelente opção para quem busca conforto, praticidade e ótimo custo-benefício em um imóvel funcional e moderno. Esta casa linear foi pensada para oferecer bem-estar no dia a dia, com ambientes bem distribuídos e acabamento de qualidade.
Com 52 m² de área construída, o imóvel conta com 2 quartos, ideais para acomodar a família com conforto, além de 1 banheiro bem planejado. A área gourmet é um dos grandes destaques, perfeita para reunir amigos e familiares em momentos de lazer e confraternização. O acabamento em porcelanato garante um visual moderno, elegante e de fácil manutenção em todos os ambientes.
Pensando no clima da região, a casa também dispõe de chuveirinho externo, ideal para se refrescar nos dias mais quentes ou após a praia, trazendo ainda mais praticidade ao dia a dia.
Valor: R$ 349.000,00
Uma casa moderna, funcional e pronta para morar, localizada em condomínio organizado e tranquilo. Excelente oportunidade para quem deseja morar bem ou investir com segurança.
Entre em contato e agende sua visita!
