Venda R$ 707.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.170 |
Casa a venda em Guarapari - ES
Rua Francisco Correa, 1500, Santa Mônica, Guarapari/ES
Area útil/total 311m² / 360m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00052
CLEBES IMÓVEIS - A SUA IMOBILIÁRIA EM GUARAPARI
Conheça esta magnífica casa de três pavimentos no Mirante de Santa Mônica, que oferece vistas panorâmicas do mar em todos os níveis, perfeita para quem valoriza conforto, elegância e contato com a natureza.
No primeiro pavimento, você encontra uma sala de estar ampla, cozinha moderna e equipada, além de um banheiro social.
O segundo pavimento conta com duas suítes luxuosas e uma varanda com uma vista incrível para o mar, proporcionando um ambiente tranquilo e sofisticado.
No último pavimento, um terraço com fechamento em vidro oferece uma vista deslumbrante da praia e das montanhas, ideal para relaxar, tomar sol ou receber amigos e familiares com todo conforto.
Na área externa, um deck aconchegante convida para momentos ao ar livre, e a garagem acomoda confortavelmente até 3 carros.
Localizada a poucos passos da praia de Santa Mônica, esta casa combina o charme da cidade com a paz e beleza do litoral.
Valor sujeito a alteração sem aviso prévio. Consulte disponibilidade.
Clebes Rodrigues - levando você para o lugar onde sempre quis estar: em casa.
Área privativa
Quintal
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.