Venda

R$ 499.999

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa triplex, 260m², com 02 suítes + escritório + deck, à venda por R$ 499.999,00 - Fátima - Fortaleza/CE

  • Area útil/total  260m² / 260m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0199

Casa de 260m², em excelente estado de conservaçãp, conta com sala em L, escritório, 02 suítes, WC, cozinha, área de serviço, varanda, quintal, deck com banheiro e 02 vagas de garagem.

O imóvel se localiza em uma das áreas mais valorizadas e cobiçadas da cidade. Situado no Bairro de Fátima, estará próximo de uma ampla variedade de serviços e comércios, tais como Igreja de Fátima, escolas, hospitais, supermercados, bancos e restaurantes.

Além disso, a facilidade de acesso a vias importantes e a proximidade de transportes públicos tornam este local uma escolha inteligente para a sua nova moradia.

Gostou? Entre em contato com um dos nossos corretores e agende uma visita!

Se você é proprietário e tem um imóvel para vender ou alugar, entre em contato conosco.

Telefone: (85)
WhatsApp: (85) 9
Instagram: @sim_imb
Facebook: @simservicoimb

Conte com a Sim Imobiliária, que há 35 anos realiza sonhos e está pronta para auxiliá-lo na aquisição do seu imóvel!

*O preço e a disponibilidade do imóvel estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade