Venda

R$ 330.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 239

Imperdível oportunidade: Casa à venda em Salvador-BA, no Jardim das Margaridas, com 2 quartos, 2 suítes e 160m² de área!

  • Area útil  160m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00858

Não perca a oportunidade de adquirir esta belíssima casa no Jardim das Margaridas! Com 2 quartos, 2 suítes, 1 sala ampla, 3 banheiros, 2 varandas, 3 closets, 1 vaga de garagem e 160m² de área construída, esta casa duplex é simplesmente encantadora.

Além disso, o imóvel conta com uma cozinha espaçosa, área de serviço, armários planejados em todos os cômodos, porcelanato de alta qualidade e uma localização privilegiada em uma rua sem saída, próxima ao colégio Lince.

Não perca a oportunidade de morar em um lugar tranquilo e seguro, com todo o conforto e praticidade que você merece. Agende agora mesmo uma visita e venha se encantar com essa casa dos sonhos!

Publicidade