Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA - 2 SUÍTES - BROTAS
Rua Álvaro Adorno, Engenho Velho de Brotas, Salvador/BA
Area útil/total 244m² / 244m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: IR03
CASA - 2 SUÍTES - BROTAS
244 m2 | 2 suítes
Apresentamos esta excelente casa, projetada para oferecer conforto e praticidade. Com 244 m2 de área construída, o imóvel conta com 2 suítes amplas, garantindo privacidade e comodidade.
A sala de estar e jantar são integradas, proporcionando um ambiente moderno e acolhedor. A cozinha, também integrada à sala, favorece a convivência e a funcionalidade no dia a dia. Além disso, há um banheiro social e uma sala íntima, ideal para momentos de descanso ou como espaço de home office.
Destaque para o terraço coberto e descoberto, que amplia as possibilidades de lazer e relaxamento ao ar livre. A lavanderia, localizada no terraço, traz praticidade à rotina.
O imóvel ainda dispõe de garagem e depósito, oferecendo espaço extra para armazenamento.
Uma oportunidade imperdível para quem busca uma casa espaçosa, bem distribuída e com ambientes integrados!
VALOR: R$ 530.000,00
Obs.: Por medida de segurança não informamos andar, torre, lote ou número do imóvel, cumprindo os protocolos previsto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados - Lei no 13.7093.
VAI FINANCIAR ?
Aprovamos seu crédito em menos de 24 horas.
Para acompanhar o Mercado Imobiliário de Salvador, nos siga nas redes sociais:
Instagram: @l2imoveissalvador - gt; (link removido)
Mais informações e visitas:
L2 Imóveis
(71)9
CRECI J-2569
IR
ATENÇÃO CORRETORES: Fineza entrar em contato através do WhatsApp ao invés de deixar o seu contato como se fosse cliente. Obrigado.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 7d8ndtufHJl8z0Ex
Área privativa
Copa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.