Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda na Parque Ecológico, Parque Ecológico, Porto Seguro

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA00156

VENDO LINDA CASA INDEPENDENTE NO PARQUE ECOLÓGICO DE PORTO SEGURO

Se você está em busca de um lar aconchegante e cheio de charme, acabou de encontrar! Esta belíssima casa de 2 quartos, sendo uma suíte e mais um quarto, está disponível para locação. Além disso, possui um banheiro social, uma ampla sala integrada à cozinha americana, toda montada com armários planejados, e uma área de serviço coberta.

Com um total de 100 metros quadrados construídos, esta casa é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Localizada em um dos bairros mais tranquilos e arborizados de Porto Seguro, o Parque Ecológico, você poderá desfrutar da natureza sem abrir mão da comodidade de estar próximo de tudo o que precisa.

E o melhor de tudo, o valor de locação é incrível: apenas R$ 270.000,00! Não perca essa oportunidade única de morar em um lugar tão especial. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Seja bem-vindo ao seu novo lar!

Agende sua visita!

Publicidade