Rua Leolinda Bacelar Lima, 2463, Centro, Feira de Santana/BA
Área útil300m²
Área total300m²
Quartos2
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Casa residencial para venda em rua pública, centro, feira de santana, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 3 vagas, 300m² área total.
Descrição
Última atualização: | Ref: CA02066
Lidera Imob - Casa residencial para Venda em rua pública, Centro, Feira de Santana, 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 3 banheiros, 3 vagas, 300m² área total.
Encantador Imóvel para Locação
Este imóvel excepcionalmente projetado oferece uma combinação perfeita de espaço e conforto. Com dois quartos aconchegantes e uma suíte master, é o lugar perfeito para relaxar após um longo dia.
A propriedade também possui uma sala de estar espaçosa, perfeita para receber convidados ou desfrutar de uma noite tranquila. A varanda adiciona um toque de elegância e oferece um espaço adicional para relaxar.
Com dois banheiros bem equipados e uma área de serviço separada, este imóvel garante que todas as suas necessidades sejam atendidas. Além disso, há um banheiro de serviço e um quarto de serviço para maior conveniência.
A garagem coberta pode acomodar até três carros, proporcionando segurança e proteção para seus veículos.
Um dos destaques deste imóvel é a área externa no fundo, que pode ser adaptada de acordo com o interesse ou necessidade do locatário. Seja para criar um jardim encantador, uma área de lazer para crianças, ou um espaço para animais de estimação, as possibilidades são infinitas.
Não perca esta oportunidade única de alugar um imóvel que oferece tanto conforto quanto funcionalidade.
Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat ou whatsApp, e siga nosso instagram: @lideraimob.
Pedidos de visitas sem telefone e e-mail, serão automaticamente descartadas e não atendidas. Por política de privacidade e segurança do proprietário, na o fornecemos nome do prédio e andar, que serão informados depois de identificação de nome, telefone e e-mail do interessado. Publicado e/ou atualizado e sujeito a disponibilidade e ou alteração de preços sem prévio aviso pelo proprietário. Financiamento imobiliário ou Crédito, Preço médio de imóveis ou Tendências de mercado imobiliário, Apartamentos à venda ou Casas para alugar, Compra de imóveis ou Venda de imóveis, AG025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Feira de Santana.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Coronel Tertuliano Almeida
60 mLargo São Francisco
140 mPraça Jornalista Gilberto Duarte da Costa
420 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Stop Nil
100 mRed Hashi
100 mEspaço Vegetariano
140 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Opera Idiomas
180 mColégio Nobre
200 mFAN - Faculdade Nobre
230 m