Rua Paraíso, Barra de Pojuca, Camaçari/BA
Área útil47m²
Quartos2
Suites1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Paraíso, Barra de Pojuca, Camaçari
Descrição
Última atualização: | Ref: 1031469
O Felicite Itacimirim é um empreendimento diferenciado, um projeto moderno perfeito para quem quer viver com conforto e exclusividade. São casas de 2 quartos com garden privativo, ou apartamentos de 2 quartos com suíte e varanda.
Morar aqui é felicitar o viver garantindo momentos inesquecíveis em um lugar onde a privacidade e a segurança andam de mãos dadas com a qualidade de vida e a tranquilidade.
Itacimirim, onde você encontra a sua felicidade!
Apenas a trinta minutos do aeroporto de Salvador, entre a praia de Guarajuba e Praia do Forte, Itacimirim tem algumas das praias mais belas do litoral norte da Bahia. Essas praias de areia branca e de águas cristalinas são lar para coqueiros, pássaros migratórios e tartarugas marinhas.
Além das praias, esse antigo vilarejo de pescadores possui uma infraestrutura de serviços incrível que contrasta com rios encantadores, manguezais, piscinas naturais de águas mornas e praias de areias brancas. Se existe uma localização perfeita para a sua felicidade, seu destino é aqui.
Não perca essa oportunidade, entre em contato agora com nosso time de corretores!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
