Venda

R$ 530.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Casa à venda em Praia do Forte, Mata de São João-BA: 2 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 60m² de área

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0166_PRAIAN

Descubra a oportunidade dos seus sonhos em um dos destinos mais desejados do litoral baiano! Esta encantadora casa triplex na Vila de Praia do Forte reúne conforto, praticidade e uma localização privilegiada a poucos passos da vila e das praias paradisíacas da região.

Com 72m² muito bem distribuídos, o imóvel oferece 2 quartos amplos e arejados, 2 banheiros completos, uma cozinha funcional, área de serviço integrada, ambientes bem iluminados e ventilados, além de uma estrutura ideal tanto para moradia quanto para locação por temporada.

Localizada a poucos minutos das piscinas naturais, restaurantes, mercados e do famoso Projeto Tamar, essa casa é perfeita para quem busca praticidade no dia a dia e quer desfrutar do melhor do estilo de vida praiano.

Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto esse triplex encantador no coração de Praia do Forte. Seu paraíso à beira-mar espera por você!

Publicidade