Rua Baronesa Do Japi, 233, Bela Vista, Jundiaí/SP
Área total327m²
Quartos17
Banheiros9
Garagens--
Casa comercial à venda em jundiaí-sp, no bairro bela vista, e localização privilegiada!
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00362
Excelente oportunidade de investimento! Este sobrado oferece um salão comercial de 40m2 no térreo, com banheiro e mezanino, perfeito para quem deseja abrir um negócio próprio ou expandir sua empresa. No andar superior, o imóvel conta com diversos cômodos e 9 banheiros, totalizando 17 ambientes para você utilizar da maneira que preferir.
Com documentação em dia, este imóvel está pronto para ser reformado e transformado no espaço dos seus sonhos. Com uma localização estratégica e fácil acesso, esta é a oportunidade que você estava esperando para investir no seu futuro.
Não perca tempo, agende sua visita e venha conferir de perto todas as possibilidades que este sobrado tem a oferecer. Estamos ansiosos para te ajudar a realizar o seu próximo grande negócio!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Bela Vista, em Jundiaí.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta casa / sobrado na Bela Vista tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Central
150 mPonto de Onibus Itupeva/Cabreuva
400 mTerminal Vila Arens
1.4 km
Parques e áreas verdes
Morar na Bela Vista é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Washington Luiz Pereira de Souza
210 mPraça Pompeu Perdiz
240 mPraça Benedita Barbosa Nalini
250 m
Restaurantes
Na Bela Vista, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar Baridade
260 mBom Prato
440 m430 Gradi
570 m