Venda R$ 4.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.858 |
Casa com 16 quartos à venda no Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá
Endereço indisponível Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Area total 797m²
Quartos: 16
Suites: 16 Suites
Garagens: 10
Banheiros: 17
Descrição
Última atualização: | Ref: 8230
Imóvel localizado no bairro Praia do Pernambuco, em Guarujá, ideal para quem busca investir em um imóvel com grande potencial para pousada ou hotel. Com 16 suítes, todas com banheiro privativo, o imóvel oferece muito conforto e privacidade para os hóspedes. São 10 vagas de garagem, o que garante amplo estacionamento para visitantes.
A casa conta com uma sala de estar e jantar em dois ambientes, oferecendo um espaço acolhedor e iluminado. A cozinha planejada, equipada para o preparo de refeições, está integrada a uma área de serviço completa, que oferece praticidade e funcionalidade.
Na área externa, há uma excelente área de lazer, com piscina, churrasqueira e um relaxante spa, além de um lindo jardim que proporciona tranquilidade e beleza ao ambiente. O terreno possui 797m² e a área construída é de 698m², garantindo bastante espaço para todas as comodidades que o imóvel oferece.
Com localização privilegiada, a propriedade fica próxima das praias de Guarujá, além de ser de fácil acesso a comércios e serviços da região. Um excelente investimento para quem deseja iniciar um negócio ou até mesmo para quem busca um imóvel de grande porte para fins comerciais.