Venda

R$ 25.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.640

MANSÃO ALTO PADRÃO EM ILHABELA - ESCRITURA DEFINITIVA

  • Area útil  1.392m²

  • Quartos:   13

  • Suites:  13 Suites

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  15

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0635

MANSÃO ALTO PADRÃO EM ILHABELA - ESCRITURA DEFINITIVA.
LINDA E LUXUOSA RESIDÊNCIA EM LOCAL PRIVILEGIADO DE ILHABELA, COM VISTA PANORÂMICA PARA O MAR.
* Casa principal:
6 amplas suítes (sendo 1 Master com varanda, closet, varanda e vista panorâmica para o mar), Sala de estar, Sala de jantar, Sala de TV com Home Theater, Cozinha com móveis planejados, Despensa, Lavabo, Varanda, Lavanderia.
Área lazer: Piscina / Raia de 20 metros ionizada, Espaço Gourmet, Sauna úmida, Academia equipada com aparelhos profissionais e vestiário/banheiro.
Garagem coberta para 4 carros e amplo pátio para estacionamento.
* Casa de Hóspedes:
3 suítes, Sala de estar, Sala de jantar, Cozinha americana, Varanda, Lavanderia.
Jacuzzi com aquecimento e vista para o mar.
Casa 1 de Caseiro: 2 Suítes (c/ AC), Sala de estar, Cozinha americana, área de serviço.
Casa 2 de Caseiro: 2 dormitórios (c/ AC) + banheiro, Sala de estar.
* Projeto italiano utilizando materiais e acabamento de altíssima qualidade, piso em Mármore Italiano em toda a residência principal e na piscina, Ar Condicionado em todas as Suítes e Salas, sistema Wi-Fi em toda a área do terreno, sistema de segurança com câmaras de alta resolução e infra vermelho possibilitando o monitoramento pelo proprietário em qualquer local do país (inclusive no exterior), iluminação toda em Led , Lustres internos e externos importados da Itália, Sistema de geração de energia com Gerador Stemac modelo GMG container 100 kva.
* Venda com mobília incluída exceto itens pessoais e de valor estimativo.

**PREÇOS E CONDIÇÕES SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO**

Descrição completa
Publicidade