Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.600

CASA COM 11 DORMITÓRIOS À VENDA, 330 M²- PARQUE DAS UNIVERSIDADES - CAMPINAS/SP

  • Area útil/total  330m² / 450m²

  • Quartos:   11

  • Suites:  8 Suites

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  9

Descrição

Última atualização: | Ref: CA14677

Ótima oportunidade! Casa ampla em localização privilegiada, entre a PUCCAMP e a UNICAMP, em frente à reitoria da PUCCAMP Campus I. Conta com 8 suítes, 3 quartos, sala, cozinha e copa integradas, totalizando 9 banheiros. Possui um terreno interno livre de aproximadamente 150m², ideal para estacionamento. Atualmente, aluga quartos para estudantes, sendo uma excelente opção para investimento. Próxima a hospitais renomados como Madre Teodora, HC da Unicamp e Boldrini, além de mercados, lavanderias, padarias, restaurantes e academias. A poucos minutos do Shopping Parque Dom Pedro, Carrefour, Expo Dom Pedro e Cidade Judiciária.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.

Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.

Consulte-nos!

Petrucci Gestão Imobiliária.

Publicidade