- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ponto comercial (casa com 11 salas) : raridade no setor oeste: venha conhecer!
Descrição
Última atualização: | Ref: daterra004
PONTO COMERCIAL COM CASA (11 SALAS, 05 BANHEIROS, OUTRAS DEPENDÊNCIAS) : ÚNICO E EXCLUSIVO NO SETOR OESTE!
Setor Oeste - Goiânia-GO
Oportunidade:
Área médica e odontológica: laboratórios e clínicas; Área jurídica: escritórios de advocacia e consultoria; Área comercial: loja de roupas e acessórios; representação e distribuição.
Projeto da CASA:
Hall de entrada (recepção); 11 salas internas (1 com suíte e lavabo) na laje, com 03 banheiros internos e corredor central; 01 área externa com tanque; 02 banheiros externos;; Corredores nas duas laterais; Copa/Cozinha.
Áreas: Construção = 450 m2; Lote = 537 m2 (frente/fundo: 14,50; laterais direita/esquerda: 37,06)
Valores agregados:
Em frente ao Lago das Rosas; Região nobre do Setor Oeste; Próxima das avenidas Portugal e Assis Chateaubriand.
Cadastre-se e agende sua visita agora mesmo!
Responsável:
Daterraimóveis - CRECI: 35.020
Quer COMPRAR um bom imóvel com segurança e honestidade? Fale com Leomar Terra, CRECI GO 12.122 - Seu personal corretor imobiliário - Celular/WhatsApp: 62 98135 | 4447.
Chave do anúncio: UQsfpSYXZzw9Fx22
Corretor Anunciante e responsável pelo atendimento:
Daterraimóveis - CRECI n° 35.020J
Leomar Terra - CRECI n° 12.122F
WhatsApp Vendas: 62 | 98135 | 4447
WhatsApp Locação: 62 | 98343 | 7039
Aviso legal: Mídia canalpro, Mídia Chaves na Mão e Mídia Wimoveis atuam exclusivamente como meios de divulgação de anúncios imobiliários. O atendimento, as informações e a negociação são de responsabilidade exclusiva dos corretores e imobiliárias devidamente registrados no CRECI, identificados em cada anúncio.
