Venda

R$ 3.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 5.735

Casa com 10 quartos à venda na Rua Leite Leal, Laranjeiras, Rio de Janeiro

  • Area útil/total  225m² / 225m²

  • Quartos:   10

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  8

Descrição

Última atualização: | Ref: FL10CS102647

Casa Triplex  com 10 quartos à venda  em Laranjeiras. Localizado em  um dos bairros mais charmosos e arborizados, adiciona um toque especial, com a proximidade de comércio, restaurantes e transporte público. A casa combina espaço, conforto e uma atmosfera acolhedora, ideal para uma família grande ou para quem busca um lar com muitas possibilidades. O imóvel conta duas salas, 10 quartos, cada um com seu estilo único , muito bem arejados com  janelas que permitem a entrada de luz natural. 6 banheiros, cozinha, área externa e dependências. Medindo 255 metros no IPTU  21fb6

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade