Venda

R$ 2.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado para Venda em Guaratuba, Balneario de Caieras, 10 dormitórios

  • Area útil/total  459m² / 326m²

  • Quartos:   10

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SO035



Observação: Triplex a venda no Balneário de Caieiras em Guaratuba.

Triplex com mirante no 4º pavimento na praia de Caieiras, 10 quartos, com capacidade de hospedar até 50 pessoas, é uma ótima oportunidade para uma pousada.
O triplex possui 4 pisos:
Térreo possui 2 quartos, banheiro, cozinha ampla com sala, pátio externo com capacidade para 5 veículos, e 3 veículos na garagem fechada, área de lazer com churrasqueira, lavanderia e uma área para pós banho com chuveiro.
Primeiro andar: 7 quartos mobiliados com cama simples e beliche (27 leitos), banheiro, saguão com sofá e televisão, e uma extensa varanda.
Segundo piso: salão de festa, todo em volta de vidro, sacadas, geladeira, fogão acoplada a pia, churrasqueira, estantes em vidro, 4 mesas com cadeiras, 3 mesas para apoio para buffet café, banheiro.
Terceiro piso: suíte dupla com 2 camas de casais, banheiro, toda em vidro.
Além disso possui uma excelente localização:

Possui mercados e restaurantes próximos;
100m da praia;
2,6 km do centro de Guaratuba (7 min);
950m do Ferry Boat de acesso a Caiobá (4 min);
Próximo ao Quartel da Polícia Militar.
AGENDE A SUA VISITA!

COD SO035

Descrição completa
Publicidade