Casa / Sobrado
  • Área útil250

  • Área total250

  • Quartos10

  • Banheiros10

  • Garagens2


Casa com 10 quartos à venda na Rua Doutor Artur Moreira de Almeida, Jardim Santa Margarida, São Paulo

Descrição

Última atualização: | Ref: 1315

REF 1315

Essa é uma grande oportunidade de investimento! Esse terreno de 250m2 conta com nove casas, sendo uma casa principal com sala de TV, sala de jantar, cozinha, três dormitórios, área de serviço e banheiro, uma casa de três cômodos com sala, cozinha, um dormitório, área de serviço e banheiro, cinco casas de dois cômodos e duas casas de um cômodo.

A documentação está 100% regularizada, o que torna a compra muito mais segura. Além disso, a localização é privilegiada, ficando a apenas 60m da Estrada do M'Boi Mirim, com fácil acesso a ônibus e comércios em geral.

Essa é uma excelente oportunidade para quem deseja investir em um imóvel que pode gerar uma renda mensal através de aluguéis. Não perca essa chance e agende agora mesmo uma visita para conhecer essa propriedade única!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: WuESbNmlssCxPFNM





Publicidade