Venda R$ 25.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3.250 |
Linda Mansão Construída na rocha do Costão de Pernambuco - Guarujá.
Avenida Marjory Da Silva Prado, Balneário Praia do Pernambuco, Guarujá/SP
Area útil/total 1.411m² / 1.440m²
Quartos: 10
Suites: 10 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 12
Descrição
Última atualização: | Ref: 4038
Localização Imperdível:
Construída na rocha do Costão de Pernambuco, com vista deslumbrante para a Ilha dos Arvoredos, esta propriedade é o refúgio ideal para quem busca luxo, privacidade e conforto.
Características do Imóvel:
Fachada contemporânea revestida com textura e pedra canjiquinha, valorizando a estética e elegância
10 suítes espaçosas e elegantes, todas com banheiras de hidromassagem e varandas com vista para o mar
Suíte Master com área envidraçada, proporcionando a sensação de estar num navio, closet generoso e banheiro amplo com duas pias, bacia privativa e banheira de hidromassagem com vista para o mar
Acabamento requintado: porcelanato e mármore nas suítes, mobiliário e decoração de alto padrão
Escadaria de serviço revestida em granito, lavanderia com despensa e entrada independente
Escadaria externa para acesso molhado à piscina
Paredes externas com revestimento de pedra canjiquinha, criando uma harmonia entre natureza e arquitetura
Destaques:
Casa de caseiro de 80 m² com o mesmo acabamento de luxo
Sistema de segurança setorizado com câmeras e guarita para total tranquilidade
Aquecimento solar e a gás, além de sistema de captação e reutilização de águas pluviais, com reservatório de 50.000 litros
WI-FI para total conectividade
Conforto e Sustentabilidade:
Toda a obra foi planejada com tijolos de olaria, proporcionando manutenção ideal da temperatura interna conforme o clima, garantindo conforto o ano inteiro.
Viva o luxo e a tranquilidade em meio à natureza, com a vista maravilhosa do oceano e a proximidade com a Ilha dos Arvoredos.