Rua Doutor Alberto Da Silva Ramos, Casa, 57, Loteamento Balneário Camburi, Caraguatatuba/SP
Área útil957m²
Área total3.025m²
Quartos10
Suites4
Banheiros10
Garagens12
Casa com 10 quartos à venda na Rua Doutor Alberto da Silva Ramos, Casa, 57, Loteamento Balneário Camburi, Caraguatatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: V4307
Esta magnífica mansão é ideal para quem busca luxo, conforto e uma vida com privacidade. Localizada na Prainha, a propriedade oferece um design elegante, combinando perfeitamente com a beleza natural da região.
Com um terreno de 3.025 m² e uma área construída de 957,30 m², o imóvel possui amplos espaços e uma arquitetura que valoriza a entrada de luz natural. A residência conta com 10 dormitórios, sendo 4 suítes, e 10 banheiros, proporcionando conforto e privacidade para todos os moradores.
A área externa é um convite ao lazer, com um amplo jardim e uma vista deslumbrante. A propriedade dispõe de 12 vagas de garagem, sendo 6 delas cobertas, garantindo total segurança para os veículos.
A mansão é uma oportunidade única para residência, mas também pode ser a sede de uma associação, sindicato ou hotel, devido ao seu tamanho e infraestrutura.
#altopadraocaragu. ref. 4307 atualizado em 02/10.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Loteamento Balneário Camburi, em Caraguatatuba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Balneário Camburi e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Canto Bravo
140 mFraga
1.3 kmLitoral Norte
1.6 km
Restaurantes
No Loteamento Balneário Camburi, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Na Boca do Jacaré
250 mQuiosque Prainha
290 mQuiosque do Zequinha
380 m
Parques e áreas verdes
Morar no Loteamento Balneário Camburi é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça da Prainha
320 mPraça Mauri Diniz Ferreira
720 mPraça Santa Terezinha
730 m