Rua Rua Olívio Da Nóbrega, 504, Centro, Garuva/SC
Área útil370m²
Quartos10
Banheiros9
Garagens13
Sobrado com 2 residências e 7 quitinetes para investimento em garuva, sc - meirinho imóveis
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00281
Este sobrado, localizado na Rua Olívio da Nóbrega, 504, Centro, Garuva, SC, é perfeito para quem busca um investimento com excelente localização e rentabilidade. Com aproximadamente 370m² de área construída, o imóvel é composto por 2 residências e mais 7 quitinetes.
As 2 residências são amplas e confortáveis, com sala de estar, sala de jantar, cozinha, quartos e banheiros. As quitinetes são menores, mas também são bem equipadas e contam com sala, cozinha, banheiro e área de serviço.
A localização do imóvel é privilegiada, pois está no coração da cidade, próximo a diversos pontos de interesse, como a Praça Getúlio Vargas, a Igreja Matriz de São Sebastião, o Mercado Municipal de Garuva e agências bancárias. Além disso, a proximidade com lojas variadas, restaurantes de diferentes culinárias e demais serviços oferece praticidade aos moradores.
Essa propriedade é uma oportunidade de investimento excepcional devido à sua localização central e à estrutura das residências e quitinetes. É ideal para quem busca retorno financeiro sólido e rentabilidade a curto e longo prazo.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Centro, em Garuva.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Estadual Carmem Seara Leite
1.0 kmEscola Municipal Maria Martins Budal
1.6 km
Restaurantes
no Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Piquete
1.1 kmLanchonete da Vovó
1.2 kmRestaurante Theodoro
1.3 km
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Governador Pedro Ivo Campos
1.2 km