Venda

R$ 1.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Prédio Residencial- Petrópolis, Floresta

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Quartos:   10

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  12

Descrição

Última atualização: | Ref: 37432

Vendo Prédio Residencial e uma Casa no Floresta!

Prédio Residencial composto de 8 apartamentos, hoje com 1 quartos, sala, cozinha e banheiro, podendo fazer mais um quarto em cada apartamento, todos na mesma configuração. Tem 04 vagas de garagem.

Casa Duplex nos fundos do prédio, sendo o primeiro pavimento composto de 02 quartos, sala, cozinha, 03 banheiros, sendo o banheiro com hidro e blindex e pedra de granito. Area gourmet com fogão a lenha e churrasqueira. Segundo pavimento com um amplo salao, onde hoje é o salão de jogos, com cozinha americana e banheiro.

Beira de Rua, local tranquilo e sossegado.

*Obs: os apartamentos hoje estão todos alugados, dando uma renda de R$ 12.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade