Rua Mauricio Dutra, 531, Manguinhos, Armação dos Búzios/RJ
Área útil550m²
Área total1.947m²
Quartos10
Suites8
Banheiros10
Garagens3
Oportunidade única! 4 imóveis em 1 – mansão exclusiva ao lado do porto da barra em búzios
Descrição
Última atualização: | Ref: 630391039-83
Localizada ao lado do icônico Porto da Barra, o maior polo gastronômico de Búzios, esta propriedade única de quase 2.000 m² oferece um universo de exclusividade e sofisticação. Com um total de quatro residências, a mansão principal dispõe de 5 amplos quartos, piscina, garagem náutica, bar, sauna, três salas espaçosas e muito mais.
Além disso, a propriedade conta com um estúdio completo (quarto, sala, cozinha e banheiro), uma casa anexa com entrada independente, 3 suítes, quintal amplo, sala e cozinha generosas, além de uma casa de caseiro.
Seja para uma grande família, um investimento para locação de alto padrão ou até um Beach Club privativo, esta propriedade oferece um potencial incomparável em uma das localizações mais desejadas de Búzios. Não perca essa oportunidade única!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado em Manguinhos, em Armação dos Búzios.
Veja os pontos próximos na região.
Academias
Em Manguinhos tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Shiva Studio
190 mWorkout
270 mEm Foco
1.2 km
Mercado e conveniências
Faça compras em Manguinhos e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Princesa
220 mBR Mania
260 mBazar Ponto de Encontro
300 m
Farmácias
Viva com comodidade em Manguinhos, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Geribá
240 mDrogaria Max
280 mDrogaria Manguinhos
1.0 km