- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 10 quartos à venda na Avenida Barcelona, 192, Praia do Morro, Guarapari
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0166
Casa à venda em Guarapari, localizada na Praia do Morro, situada a poucos metros da orla e está cercada por restaurantes, padarias, escolas e diversos pontos turísticos.
A casa é composta por 2 unidades independentes, sendo uma no andar superior e outra no inferior. A unidade superior possui um piso em cerâmica e porcelanato, com um total de 4 quartos, incluindo 2 suítes. Destaca-se uma espaçosa sala de 45 m², uma varanda com vista panorâmica para o mar, além de um banheiro social, cozinha e área de serviço.
A unidade inferior é composta por uma aconchegante sala de TV, 3 quartos, banheiro e cozinha. Além disso, o imóvel conta com uma área de churrasqueira, piscina, amplo quintal e vagas de garagem.
Não perca esta oportunidade única! Nossa equipe de corretores está pronta para proporcionar a melhor negociação e apresentar as melhores opções de imóveis na Praia do Morro, Centro de Guarapari, Enseada Azul, Área Rural e demais regiões da cidade.
Endereço: Av. Beira Mar, 741, Edifício Alibabá Residence, Loja 03 e 04, Praia do Morro, Guarapari-ES
Entre em contato conosco pelos seguintes números de telefone:
- (27)
- (27) 9
*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Procure um dos nossos corretores para obter informações atualizadas.
