Venda

R$ 350.000

Condomínio

R$ 757/mês

IPTU

Não informado

Studio à Venda no Condomínio BK30 Largo do Arouche em República - São Paulo - SP

  • Area útil/total  33m² / 33m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST0136

Condomínio BK30 Largo do Arouche

Você está em busca de uma oportunidade de investimento que não apenas ofereça retornos financeiros sólidos, mas também proporcione uma experiência de vida excepcional? Se sim, então este Studio no Condomínio BK30 Largo do Arouche é a escolha certa para você!

O mercado imobiliário em São Paulo é conhecido por sua resiliência e contínua valorização, e o Largo do Arouche é um dos bairros que mais se destacam nesse cenário. Este bairro histórico atrai residentes e investidores em busca de oportunidades promissoras, graças à sua localização central e ambiente cultural vibrante.

Com 33m², este Studio não é apenas uma propriedade; é um ativo valioso em um mercado imobiliário em constante crescimento. Com potencial para aluguel de curto prazo para turistas ou de longo prazo para residentes locais, você terá diversas opções para maximizar seu investimento e assegurar uma fonte estável de renda.

Além disso, a localização estratégica do Largo do Arouche oferece conveniência incomparável. Com acesso rápido às principais vias da cidade e uma vasta gama de serviços e atrações ao seu redor, seus inquilinos desfrutarão de praticidade e conforto no dia a dia.

Imagine começar o dia com um mergulho revigorante na piscina do condomínio, seguido por uma sessão revitalizante na academia bem equipada, tudo sem sair de casa.

Para facilitar ainda mais a vida, o prédio oferece uma lavanderia conveniente, economizando seu tempo e energia para que você possa se concentrar no que realmente importa.

Essas comodidades não são apenas luxos adicionais; são investimentos em seu bem-estar e qualidade de vida.

Ao adquirir este Studio, você não está apenas investindo em imóveis, mas também em um estilo de vida urbano desejável e em uma comunidade em crescimento.

Entre em contato conosco hoje mesmo para mais informações sobre como este Studio no Largo do Arouche pode ser o próximo grande passo em seu portfólio de investimentos. Não espere mais para garantir seu lugar em um mercado imobiliário em constante expansão.

Invista com inteligência. Invista no Largo do Arouche.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Lavanderia

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Elevador(es)

  • Academia

  • Espaço verde

  • Interfone

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Largo Do Arouche, 77

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do República

Transporte

Transporte

Transporte na região do República

Mercados

Mercados

Mercados na região do República

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade