Venda

R$ 950.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de Vila Pinheiros | 86m² | A três minutos do Shopping Eldorado

  • Area útil/total  81m² / 56m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RI32469

Casa de Vila Pinheiros | 86m² | A três minutos do Shopping Eldorado

Casa de vila em Pinheiros. ÚNICA. EXCLUSIVA. A três minutos a pé do Shopping Eldorado.

Andar inferior projetado para ser um atelier, escritório, Studio, área de trabalho, enfim. É um salão aberto, com acessibilidade, banheiro e jardim de inverno, arejando e iluminando o ambiente.

No piso superior com cozinha americana, cooktop, forno elétrico e balcão para refeições, amplo dormitório e banheiro, living com varanda, ampliando a área de convivência.

Construção moderna, visando economia de energia elétrica e gás. Acessibilidade ao transporte público.

Casa construída em 2014!!!

Não possui vaga de garagem.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade