Venda

R$ 2.500.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 17.256

Casa com 1 quarto à venda na Rua Manuel Onha, --, Mooca, São Paulo

  • Area útil/total  879m² / 660m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: JX116

Localizado próximo a Escola Estadual Clemente Quaglio, Colégio Santa Amélia, Rua do Oratório, Av Paes de Barros, acesso ao transporte publico e vasto comercio na região.
Casas germinadas, sendo que a no numero 286, tem 4 Dormitórios, 1 Sala com 3 ambientes, copa e cozinha, área de serviços, quintal, 2 banheiros e 15 vagas cobertas e a no numero 294, 3 Dormitórios, 1 Sala com 3 ambientes, copa e cozinha, área de serviços, quintal, 15 vagas cobertas que são divididas entre as duas casas. Ambas as casa estão super conservadas
AGENDE SUA VISITA PELA REF JX116

Área privativa

  • Área de serviço

  • Quintal

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade