Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | R$ 470/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento Studio à venda no Condomínio Ibirapuera By You em Moema em São Paulo - SP
Rua Ministro Gabriel De Rezende Passos, 521, Moema, São Paulo/SP
Area útil/total 26m² / 26m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP9711
Condomínio Ibirapuera By You
Aproveite a oportunidade de morar ou investir em um studio moderno e funcional no coração de Moema! Este imóvel compacto de 26 m² oferece praticidade e conforto, perfeito para quem busca um estilo de vida dinâmico em uma das regiões mais desejadas de São Paulo.
Localizado a apenas 400 metros do metrô Moema e a quatro quadras do Parque Ibirapuera, o apartamento está em andar alto (acima do 11º pavimento) e possui pé-direito de 3,70 m, permitindo a construção de um mezanino. Um espaço inteligente, ideal para otimizar o ambiente e criar um lar aconchegante ou um investimento altamente rentável.
O condomínio é um verdadeiro destaque, com lazer completo e diferenciais pensados para o seu conforto. No rooftop, uma piscina incrível com vista para o Parque Ibirapuera e uma academia de última geração. Além disso, oferece coworking, lavanderia coletiva, bicicletário, pet place, salão de festas, quadra de squash, lounge com churrasqueira e forno de pizza, além de fechadura inteligente nas unidades e infraestrutura para ar-condicionado e Wi-Fi nas áreas comuns.
Construído em 2023 pela YOU,INC, este empreendimento é perfeito para quem valoriza localização, modernidade e conveniência.
Não perca essa chance! Agende sua visita e conheça de perto esse studio diferenciado.