Venda R$ 325.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 60 |
Casa com 1 quarto à venda na Rua João Senise, 95, Jardim Marquesa, São Paulo
Rua João Senise, 95, Jardim Marquesa, São Paulo/SP
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00009
Linda casa à venda em local privilegiado!
Descrição do imóvel:
Terrreno de 125mts, com uma casa (edícula) de 41mts +/- de construção. Esta encantadora residência é composta por 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro e possui 41,00 m2 de área total.
Localizada próximo ao Parque Ecológico Guarapiranga e ao Parque Jardim Herculano, este imóvel proporciona a oportunidade de desfrutar de momentos de lazer e contato com a natureza. Ideal para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
Com terreno em declive e uma pequena construção aos fundos, esta casa está em uma região em expansão, prometendo valorização a longo prazo. Além disso, está em um local bem arborizado e longe de toda a poluição sonora da cidade de São Paulo.
Não perca a chance de adquirir esta maravilhosa casa, agende uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste incrível imóvel. Entre em contato conosco e garanta já o seu futuro lar!
Agende sua visita agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.