Venda

R$ 218.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Studio à venda no Nurban Carnaubeiras em Jabaquara em São Paulo - SP

  • Area útil/total  18m² / 18m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP461

Nurban Carnaubeiras

Este studio de 18 m² é perfeito para quem valoriza praticidade e quer viver em um endereço moderno, funcional e conectado com a cidade. Localizado ao lado do Metrô Conceição, o Nurban Carnaubeiras está cercado por tudo o que facilita a rotina: Parque Lina e Paulo Raia, Centro Empresarial Itaú, faculdades, Jardim Botânico, Zoológico, além de comércios, serviços e ótimas opções gastronômicas.

Com ambiente integrado, varanda e acabamentos que valorizam o espaço, o studio conta com fechadura eletrônica, infraestrutura para ar-condicionado, revestimentos em cerâmica, bancadas de granito, bacias ecológicas e aquecimento a gás nos chuveiros por aquecedor de passagem.

O condomínio oferece uma estrutura completa para tornar seu dia a dia mais prático e confortável. Entre os diferenciais estão portaria com clausura, lavanderia compartilhada, pet place, bicicletário, mercadinho 24h, lojas, lockers para correspondência, vagas PNE e para carga e descarga, além de um espaço de conveniência com área para coffee.

Para os momentos de lazer, o Nurban Carnaubeiras surpreende com piscina, deck com solarium, churrasqueira, bar, beer garden, academia, coworking instagramável e um rooftop com vista incrível, salão de festas e áreas comuns entregues decoradas e equipadas.

Com soluções inteligentes como elevadores de última geração, sensores de presença, captação de água da chuva, Wi-Fi nas áreas comuns e acesso autônomo, o empreendimento oferece muito mais do que um lar — entrega uma experiência completa de morar.

Viva onde tudo acontece. Agende sua visita.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Lavanderia

  • Piscina

  • Espaço gourmet

  • Sacada

  • Jardim

Área comum

  • Circuito Interno de TV

  • Elevador(es)

  • Salão de festas

  • Academia

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Carnaubeiras, 92

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Jabaquara

Transporte

Transporte

Transporte na região do Jabaquara

Mercados

Mercados

Mercados na região do Jabaquara

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade