Venda

R$ 1.890.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 282

Sobrado Comercial para Comprar, 220m² - Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP.

  • Area útil/total  221m² / 221m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 25107

Este sobrado comercial oferece uma infraestrutura moderna para profissionais que buscam um espaço funcional e bem posicionado para suas atividades comerciais.

220,84m² de área construída, sendo distribuídos em:

Total de 10 salas;
Recepção ampla com balcão em granito;
2 banheiros;
Copa;
Sótão amplo (ótimo para deposito ou almoxarifado).

Proximidades:
Fácil acesso a Avenida Kennedy, Avenida Senador Vergueiro, Rodovia Anchieta, Shopping Golden e diversos comércios da região.

*Valores e disponibilidade do imóvel sujeitos às alterações*

Quer saber mais?

Consulte um de nossos especialistas!

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade