- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Casa com 1 quarto à venda no São Judas, Piracicaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0500
Excelente casa comercial a venda no bairro São Judas, Piracicaba, SP. Com ótima localização, fica a menos de 50 metros do Fórum de Piracicaba. Com área de 112 m² de terreno e 103m² de construção, este imóvel oferece: 4 salas; 1 banheiro social, copa-cozinha e área de serviço. Agende já uma visita com um dos nossos especialistas. Palace Imobiliária - 30 anos!
Olá futuro morador! Em meio à busca pelo lar perfeito, estamos aqui para tornar sua jornada inesquecível. Este imóvel, repleto de potencial e charme, está pronto para receber novas histórias e memórias.
Ao expressar seu interesse, você está prestes a desvendar segredos e descobrir todos os detalhes que fazem deste espaço um lugar único. Nosso objetivo vai além de transações; é sobre construir lares e realizar sonhos.
Para facilitar seu caminho, desenvolvemos um formulário ao lado. É mais que um simples meio de contato; é a chave para desbloquear informações exclusivas, agendar visitas personalizadas e dar vida ao seu projeto residencial.
Ao preencher o formulário, você não apenas recebe dados precisos, mas também inicia uma jornada personalizada. Estamos prontos para responder a cada pergunta, fornecer insights valiosos e acompanhá-lo em cada passo rumo à concretização do seu sonho.
Sua mensagem é o ponto de partida para uma experiência marcante. Mal podemos esperar para recebê-la e começar a transformar este imóvel em um lar feito sob medida para você. Estamos disponíveis para esclarecer dúvidas, compartilhar detalhes adicionais e garantir que cada interação seja significativa.
Aguardamos ansiosos pelo seu contato, ansiosos para fazer parte desta emocionante jornada residencial ao seu lado!
