Venda

R$ 210.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Geminado de esquina na João Alves

  • Area útil/total  40m² / 150m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0732

Geminado de esquina em construção na João Alves

Imóvel possui 40m² e é distribuído em sala de estar e jantar integradas a cozinha, 1 dormitório e banheiro social, pátio nos fundos e na lateral, além de 2 vagas externas de estacionamento

Previsão de entrega para agosto de 2025

Próximo a mercado, ponto de ônibus, academia e restaurantes

Invista na sua felicidade

Imóvel sujeito a confirmação de disponibilidade e atualização de preço

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Escritório

  • Piso porcelanato

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade