Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa - Sobrado em Novo Hamburgo / Rincão

  • Area útil/total  20m² / 380m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1410

Casa e Kitnets no bairro Rincão em Novo Hamburgo/RS

- Imovel composto por 05 apartamentos de 01 dormitório;
- E uma casa individual de 01 dormitório;
- Poço artesiano;
- Medidor de luz individual;
- Terreno com a área total de 380 m², medindo 10x38 metros;
- Ideal para investidores;

Para mais informações, entre em contato com um de nossos consultores; * Sujeito a alteração de valores sem prévio aviso. 15/05/2025

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade