Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

SOBRADO SAN FERNANDO COM 250,00M2 E TERRENO COM 450,00M2 DUAS ENTRADAS

  • Area útil/total  1m² / 1m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA177366

LINDO SOBRADO COM DOIS PAVIMENTOS, PAVIMENTO INFERIOR, TRES DORMITÓRIOS, UM WC SOCIAL, COZINHA, SALA DE TV E SALA DE JANTAR INEGRADA, PAVIMENTO SUPERIOR, TRÊS DORMITÓRIOS, DOIS WC, COZINHA COM ARMÁRIOS PLANEJADOS, ÁREA DE SERVIÇO, SALA, E UM MEZANINO EM PEROBA ROSA DE 70,00M2, SACADA E SOLÁRIUM.
TERRENO COM DUAS ENTRADAS DUAS RUAS.
APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO,
VALOR R$800.000,00 (OITOCENTOS MIL REAIS);
Agende sua visita (43) 9-9991-17-52 (Whatsapp)
Kairós Imóveis Londrina

Área privativa

  • Acabamento em alto padrão

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade