O imóvel desta página foi vendido/alugado ou está indisponível.

Veja outros imóveis à venda em Ubatuba disponíveis!
Publicidade

Venda

R$ 170.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa em Sertão da Quina, Ubatuba/SP Pavimento Superior

  • Area útil/total  48m² / 48m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

NÃO ACEITA FINANCIAMENTO!!

Aproveite esta oportunidade única para adquirir uma charmosa casa no bairro Sertão da Quina em Ubatuba-SP. Com um dormitório, sendo uma suíte, e um banheiro, esta residência compacta e aconchegante é ideal para quem busca praticidade e conforto.

Com uma área total de terreno de 47m2, a propriedade está estrategicamente localizada próxima a supermercados, facilitando o dia a dia dos moradores. Além disso, a região oferece diversas opções de lazer e entretenimento, tornando-a ainda mais atraente para quem deseja viver em um local tranquilo e aprazível.

Se você está em busca de um imóvel para compra no bairro Sertão da Quina em Ubatuba-SP, esta casa é a escolha perfeita. Não perca tempo e entre em contato conosco hoje mesmo através do formulário disponível em nosso site. Estamos à disposição para fornecer mais informações, agendar uma visita e auxiliá-lo em todo o processo de aquisição deste imóvel dos sonhos.

Não deixe essa oportunidade escapar. Comprar uma casa no bairro Sertão da Quina em Ubatuba-SP é sinônimo de qualidade de vida e bem-estar. Aproveite!



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.



Chave do anúncio: qr5Iuch2VgORTmHi

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento