Venda

R$ 456.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa térrea com 2 quartos no Jardim Ana Emília - Taubaté

  • Area útil/total  155m² / 250m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA5089

Casa térrea com 2 quartos no Jardim Ana Emília - Taubaté

casa térrea, em lote de 250m², com ambientes amplos - sala, copa, cozinha, 1 quarto, 1 suíte, 1 wc social, quintal com área de serviço, churrasqueira e pequena edícula.
Possui 2 vagas de garagem, sendo uma coberta. Mas tem espaço pra mais um carro pequeno.
É uma casa antiga, porém bem mantida, totalmente funcional.
Ótima localização, bem próxima da rodoviária intermunicipal, horto florestal, Dutra, farmácias, padarias, etc.

Somente venda.

*Anúncio sujeito a alteração sem aviso prévio do proprietário no que diz respeito ao preço e disponibilidade, na data da consulta pelo interessado

Para maiores informações:
(12) 9 9 7 5 8 - 4 1 6 8

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade