Venda

R$ 140.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Vila Nova São Vicente de 60.00m² com 1 Quarto e 8 Garagens

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  8

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1601971-1

Casa a venda com 1 dormitório em São Vicente área Continental !
São 1 dormitório, sala, banheiro social, cozinha + área de serviço e vagas de garagem !
ATENÇÃO SOMENTE A VISTA !
A casa foi construída nos fundos com ótimo espaço para construir na frente são 7 vagas de garagem sendo 1 coberta !
Excelente imóvel para você que busca imóvel para morar, bairro bem tranquilo, ruas arborizadas com todo comércio local ao redor e fácil acesso as cidades vizinhas e as rodovias para São Paulo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade