Praça Campos Da Cunha, Vila Ipojuca, São Paulo/SP
Área útil86m²
Área total169m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Casa com 1 dormitório à venda, 86 m² por r$ 750.000,00 - vila ipojuca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3315
Oportunidade imperdível na Lapa!
Terreno com 5m de testada, área total de 169m² incorporada, localizado em frente a uma charmosa praça residencial, numa das regiões mais tranquilas e seguras da Lapa.
O imóvel possui uma casa antiga com quarto, cozinha, banheiro e garagem, ideal para reforma ou demolição perfeito para quem deseja construir do zero e aproveitar todo o potencial do espaço.
A região é altamente valorizada, com fácil acesso às principais vias, transporte público, comércios, escolas e áreas verdes. Excelente opção para quem busca construir uma casa térrea moderna, sobrado familiar, ou até um projeto misto com espaço comercial e residencial, aproveitando a ótima visibilidade da praça.
Invista em um terreno com localização estratégica, vizinhança tranquila e excelente infraestrutura urbana.
Oportunidades como essa não aparecem sempre.
Entre em contato e agende uma visita!