Venda

R$ 520.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa térrea com 1 quartos à venda em Vila Formosa - SP

  • Area útil/total  89m² / 168m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO1045777

Casa Térrea com 89m2 de área construída com laje. São 1 dormitório, 1 banheiro, cozinha, salas de estar, área de serviço coberta, quintal, e 1 vaga de garagem (link removido)ção privilegiada e estratégica, há 50 metros da Avenida Flor de Vila Formosa, onde há excelente transporte público e forte comércio (link removido)ção 100% Ok. Lopes 85 anos! Especialista no Mercado Imobiliário!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade