Venda

R$ 1.907.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 434

Casa-São Paulo-SAÚDE | Ref.: REO571949

  • Area útil/total  342m² / 342m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: REO571949

Ótima localização a 1 km da estação Alto do Ipiranga. Sobrado para venda com 240m² de terreno e área útil de 342m², são 3 suítes sendo 1 suíte com closet e banheiro com infra estrutura para hidro, 1 escritório, sala ampla pode ser para 3 ambientes, copa, cozinha espaçosa, 1 lavabo, jardim de inverno, terraço, 1 banheiro na garagem no subsolo, 6 vagas no subsolo, nos fundos edícula 1 dormitório, sala e banheiro. Quintal amplo e ensolarado, jardim, entrada lateral. Localização residencial, fácil acesso para outros bairros.

Área privativa

  • Lavabo

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade