Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 935

Casa com 1 quarto à venda na Rua Ezequiel Freire, 488, Santana, São Paulo

  • Area total  200m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0022

Excelente oportunidade para instalar seu negócio em uma das regiões mais valorizadas da Zona Norte de São Paulo. Esta casa comercial conta com 200 m² de área construída e testada de 5,85 metros, em localização estratégica, a poucos passos da estação de metrô Santana.

Com ambientes amplos, bem distribuídos e altamente versáteis, o imóvel se adapta com facilidade a diversos segmentos: clínicas, consultórios, escritórios, escolas, coworkings, entre outros.

A região oferece infraestrutura completa, com alto fluxo de pedestres, variedade de comércios e serviços no entorno, além de fácil acesso às principais vias da cidade.

Diferencial importante: o imóvel está com valor por metro quadrado abaixo da média praticada na região, tornando-se uma excelente oportunidade de custo-benefício para quem busca qualidade, localização e economia em um só lugar.

Agende sua visita e conheça o potencial do imóvel ideal para impulsionar o seu negócio.

Publicidade